Antigos rivais, Wanderlei Silva e Chael Sonnen recebem propostas do WWE e se empolgam

Wand revela oferta milionária e ataca UFC: ‘Números que eu nunca vi antes’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Wand revela oferta milionária e ataca UFC: ‘Números que eu nunca vi antes’

Aposentado das artes marciais mistas depois de problemas com a Comissão Atlética de Nevada, Chael Sonnen e Wanderlei Silva receberem propostas do WWE, tradicional evento de lutas coreografadas nos Estados Unidos. Os antigos desafetos demonstraram empolgação, mas não confirmaram se aceitaram a oferta. O norte-americano afirmou que ainda não sabe se o convite é para enfrentar Wand no ringue. 

“Isso é verdade. Eu recebi um telefonema do WWE. Eles disseram: ‘Olha, nós temos um evento de Hall da Fama do Wrestlemania em março. Se você quiser, vamos conversar. Temos algumas coisas para tratar com você’. Eles me deram uma passagem de avião e um ótimo lugar no show. Eu gosto do produto deles. Eu não sei o que eles estão falando. Wanderlei Silva também foi convidado, mas eu não sei se ele aceitou e se isso está relacionado”, comentou Sonnen, em entrevista à emissora canadense TSN. 

Nesta sexta-feira, Wanderlei Silva publicou no Instagram uma foto montagem ao lado de Chael Sonnen e confirmou que recebeu uma proposta milionária do WWE. O Cachorro Louco, que declarou guerra ao UFC depois da saída conturbada, aproveitou para alfinetar a organização. 

“Recebi uma proposta milionária do WWE, o telequete americano. Estou pensando como pode somente os lutadores de MMA recebem pouco. Me apresentaram números que eu nunca vi. O que vocês acham da ideia?”, publicou.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen se enfrentariam em julho do ano passado, no UFC 175, em duelo dos técnicos do TUF Brasil 3. No entanto, ambos os lutadores enfrentaram problemas com a Comissão Atlética de Nevada, e o aguardado confronto ficou apenas nas cenas da briga durante o reality show.

No caso de Wand, uma fuga de exame antidoping surpresa da entidade acarretou em banimento de qualquer evento organizado em Nevada e multa de US$ 70 mil. Antes da sentença, ele já havia anunciado a aposentadoria. Já o americano foi flagrado em exame antidoping por duas vezes consecutivas e também decidiu encerrar a carreira, mas não escapou da suspensão de dois anos imposta pela comissão e da demissão do Ultimate.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados