Em edital divulgado nesta segunda-feira (1°), a Seges (Secretaria Municipal de Gestão) publicou as convocações dos aprovados para a funções de motorista, assistente social e cuidador de saúde mental em Campo Grande.

As lista de convocados consta na edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). Os aprovados irão desempenhar funções temporárias conforme demanda da administração municipal.

A convocação visa preservar e assegurar que os órgãos públicos prestem os serviços e atividades essenciais para atender às demandas do município.

Conforme o edital, os candidatos selecionados para as três funções devem se apresentar no dia 2 de abril (terça-feira), na sede da Seges, localizada na Av. Afonso Pena, n. 3.297 – Centro, conforme horário estabelecido em edital.

Confira a lista de aprovados a partir da pág. 4:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.