A prefeitura de publicou o aviso de da licitação que visa comprar uniformes e EPIs (Equipamento de Individual). O pregão eletrônico tem o valor de mais de R$ 3 milhões. A informação foi publicada no Diogrande desta quarta-feira (24).

Conforme o edital publicado no Portal da Transparência, o objetivo da licitação é contratar uma empresa para adquirir uniformes e EPIs, visando atender a solicitação dos agentes lotados na coordenadoria de controles de endemias vetoriais da superintendência de vigilância em saúde e para os agentes comunitários de saúde da rede de atenção básica. Ambos são vinculados a (Secretaria Municipal de Saúde), por intermédio da (Secomp) Secretaria Executiva de Compras Governamentais.

Ainda segundo o edital publicado no Portal da Transparência, o valor máximo que o município pretende pagar para o município é de R$ 3.039.600,53.

De acordo com o Diogrande, a abertura da sessão acontece às 8h do dia 07 e maio de 2024, na sala de reuniões da Coordenadoria da Rede de Atenção Básica, vinculada a SRAS (Superintendência da Rede de Atenção à Saúde), situado na Rua Bahia, 280, no centro de Campo Grande.

Os trabalhos serão conduzidos pela equipe técnica que compõe a Comissão de Julgamento e Análise de Amostra e Catálogos dos Processos de Compras da Sesau.