Em , cidade localizada a 297 quilômetros de , a Semec (Secretaria de e Cultura de Bonito) está com processo seletivo aberto para professores da Rede Municipal.

As vagas são para contratação temporária e para cadastro reserva. O processo seletivo pretende regulamentar o cadastro e seleção de interessados em compor o quadro de reserva de Professor Temporário para o próximo ano.

Os selecionados poderão ser chamados para substituir profissionais da Educação do Magistério, afastados para exercer função nos cargos de professor efetivo a serviço da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, professor readaptado, redução de carga horária para acompanhar filhos com atendimento especializado, mandatos classistas, afastamentos com ônus e sem ônus, licenças funcionais, afastamentos e cedências.

A inscrição será realizada por meio eletrônico, disponível em até dia 8 de novembro. Os resultados da análise dos currículos serão publicados no Diário Oficial dos Municípios e no site da Prefeitura Municipal de Bonito no dia 27 de novembro de 2023.

Confira o completo aqui.

Saiba Mais