Se você se inscreveu no processo de de estagiários da (Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul) é hora de conferir os resultados. A classificação final dos candidatos habilitados foi divulgada nesta segunda-feira (30), no DOE (Diário Oficial do Estado).

No processo foram abertas oportunidades para as áreas de Tecnologia da Informação, Financeira, Jornalismo e Jurídica. A jornada do será de 4 horas diárias, em turno a ser definido, com bolsa-auxílio de um salário mínimo e auxílio-transporte.

O 3º Processo de Seleção de Estagiários tem validade de 12 meses, a contar da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez.

Conforme o edital, os habilitados no Processo de Seleção irão compor o cadastro reserva para posterior convocação, segundo a demanda e interesse da Administração. A convocação será feita por e-mail e o interessado tem o prazo de 48 horas para manifestar interesse em firmar o Termo de Compromisso, sob pena de perder o direito à vaga.

Confira a classificação na página 49:

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, CorumbáTrês LagoasPonta Porã, e demais cidades de MS.