A Prefeitura de Campo Grande convocou 20 enfermeiros e 49 técnicos de enfermagem aprovados no concurso público da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) realizado em 2019. 

De acordo com o Decreto “PE” nº 1.365/2023, a nomeação acontece para substituir vacância, ou seja, sem aumento de despesas com a folha de pagamento.

Os profissionais irão atuar nos atendimentos à população na atenção primária, urgência e emergência e rede especializada.

O certame, considerado o maior da Sesau, contou com mais de 600 vagas em diversas áreas da saúde e 17 mil inscritos.

Segundo o edital de abertura do concurso, o salário de enfermeiros é de 3.208,36, enquanto o de técnico de enfermagem chega a R$ 1.529,84 + abono de 82,98. Ambos os cargos são para 40 horas semanais.

Além da nomeação desta semana, outros 87 profissionais, sendo 29 enfermeiros e 58 técnicos de enfermagem, foram convocados no dia 8 de março.

A lista de nomeados foi divulgada na edição extra do Diogrande N. 6.998, da última quarta-feira (29), a partir da página 5. Clique aqui e confira.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiroParticipe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.