A UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) está com inscrições para processo seletivo para contratar professor de Libras para trabalhar na unidade de Cassilândia.

Para participar, o profissional precisa de graduação em Letras/Libras ou graduação em qualquer área do conhecimento com pós-graduação na área de libras. A jornada de trabalho poderá ser de 20h ou 40h semanais, e o salário varia de acordo com a escolaridade e o regime de horas, podendo chegar a mais R$ 10 mil.

As inscrições vão até o dia 12 de setembro, de forma online, pelo site da universidade. Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado no site da UEMS.

Paranaíba

Em Paranaíba, o processo seletivo é para professor de Atendimento Educacional Especializado. Os interessados em participar deverão ter graduação em qualquer área de conhecimento e pós-graduação em Educação Especial, Educação Inclusiva ou área afim.

As inscrições vão até dia 13 de setembro, através do site da instituição. A jornada de trabalho será de 20h ou 40h, com remuneração de até R$ 7mil. Mais informações você pode consultar o edital no site da universidade.