A ação “ Atende” oferece mais de mil oportunidades de para contratação imediata nesta segunda-feira (17). O evento é realizado pela Prefeitura de em parceria com o Grupo Pereira, na Praça Ary Coelho, das 8h às 16h.

As oportunidades são para diferentes áreas, como pizzaiolo, açougueiro, operador de caixa, promotor de cartão, auxiliar de perecíveis, entre outras. A escolaridade mínima é o ensino fundamental completo e apenas algumas vagas exigem experiência. Os novos contratados irão compor o quadro de funcionários da nova loja Comper Itanhangá.

Além do salário, são oferecidos: Assistência odontológica; Alimentação na empresa; Vale-transporte; Seguro de vida; Possibilidade de horário de trabalho com escala flexível 12×36; Suporte social (Assistência Social, Jurídica, Financeira, Psicológica e Previdenciária) aos funcionários e grupo familiar; Kit maternidade; Cartão da empresa (Vuon) com desconto em compras para funcionários; Empréstimo consignado (após 1 ano na empresa); Convênios com desconto para educação, ensino, e saúde e benefícios de  produtividade (determinadas funções).

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer no evento munidos com os documentos pessoais e carteira de trabalho. A Funsat (Fundação Social do Trabalho) fará a emissão da carteira de trabalho no local para os candidatos que não tiverem. Nesse caso, é necessário um e-mail ativo com senha.

Serviço

A ação “Funsat Atende” é realizada na Praça Ary Coelho, entre a Avenida Afonso Pena e Rua 15 de Novembro, das 8h às 16 horas.

Em caso de dúvidas, a Fundação do Trabalho está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento é das 7h30 às 17h, ou através do telefone (67) 4042-0585.

Clique aqui para conferir as outras oportunidades oferecidas diariamente pela Funsat.