A Prefeitura Municipal de Campo Grande divulgou, na última sexta-feira (10), a convocação de 58 inscritos no cadastro de médicos temporários. Eles irão reforçar as escalas das unidades de saúde da Capital. Os médicos já foram comunicados e já sabem onde vão se apresentar, com datas e horários marcados.

Os médicos atuarão nas unidades 24 horas, nas unidades básicas e de saúde da família, com diferentes cargas horárias. São 22 profissionais que farão atendimento ambulatorial com cargas de 40 horas semanais, 16 plantonistas residentes – que atenderão 12 horas por semana – e mais 20 clínicos gerais, com cargas de 24 horas por semana.

No edital publicado nesta sexta, está elencado os nomes dos selecionados com a data e horários que devem comparecer à Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde (SGTS), na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

Na publicação estão elencados também os documentos necessários para assumir o posto, que devem ser apresentados em até três dias. Caso o candidato não compareça dentro do prazo previsto, será considerado desistente e perderá o direito à vaga.