A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande oferta 642 vagas de emprego nesta sexta-feira (4). Dessas, 250 não exigem experiência, como por exemplo para a função de motofretista (11), auxiliar de armazenamento (17), estoquista (10), açougueiro (9), auxiliar de logística (15) auxiliar de linha de produção (17), ajudante de obras (10), consultor de vendas (34) e auxiliar administrativo (12).

Há também oportunidades para PcD (Pessoa com Deficiência), com 59 vagas em diversas áreas como auxiliar administrativo (13) e auxiliar e limpeza (37), porteiro, vigia, assistente de vendas e estoquista (2), e recepcionista com uma oportunidade. É necessário apresentar laudo médico nesses casos.

Confira todas as vagas de emprego disponíveis aqui.

Os interessados nas vagas precisam comparecer na sede da Funsat, munidos de documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de trabalho, etc) ou acessar o aplicativo Sine Fácil.

Serviço

O candidato que ainda não possui cadastro precisa comparecer na sede da Fundação, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.


Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.