Pouso em Ponta Porã e cavalgada: confira como será a agenda de Bolsonaro em Mato Grosso do Sul

Ex-presidente deve participar da Expoagro nos dias 14 e 15 de maio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Antônio Cruz / Agência Brasil)

A visita do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) a Mato Grosso do Sul terá carreata e cavalgada. Ele vem a Dourados, a 229 km de Campo Grande, em 14 e 15 de maio para participar da Expoagro, a maior feira agropecuária estadual. Bolsonaro não deve passar por Campo Grande na agenda de dois dias no Estado. 

O presidente do PL-Dourados, o deputado federal Rodolfo Nogueira, compartilhou detalhes da vinda de Bolsonaro ao Estado para a diretoria do sindicato rural, na tarde desta quinta-feira (2).

A vinda de Bolsonaro ao Município gera expectativa sobre a definição de um nome para ser o pré-candidato à prefeitura de Dourados.

Como será a agenda de Bolsonaro em MS?

Bolsonaro deverá chegar ao Aeroporto de Ponta Porã por volta das 13h, de onde seguirá para Dourados. O ponto de partida da carreata será o Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida. Apoiadores do ex-presidente estarão no local aguardando.

No prolongamento da Marcelino Pires, próximo ao Parque de Exposições, Bolsonaro e apoiadores se juntarão a uma comitiva de cavaleiros e seguirão a cavalo até a Expoagro.

Em seguida, o ex-presidente deve se reunir com os produtores rurais no auditório do Sindicato Rural, localizado no interior do Parque de Exposições.

Após o encontro, Bolsonaro falará para o público em geral no espaço da arena de shows. A entrada na Expoagro será gratuita neste dia, já que não terá apresentações artísticas. 

A agenda deve terminar, em Dourados, com um jantar destinado a convidados em local a ser agendado.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados

ministro tcu br-163