As inscrições para as vagas de na Fiocruz Mato Grosso do Sul, para estudantes de Pedagogia e de Ciências ou Engenharia da Computação, terminam neste sábado (30).

Podem se inscrever estudantes que estejam cursando do 4º ao 7º semestre e que tenham disponibilidade para estagiar 20 horas semanais/presenciais.

Os estudantes que se candidatarem às vagas deverão enviar os seguintes documentos (que devem estar de acordo com as informações prestadas no momento da inscrição):

  • Histórico escolar ou declaração, podendo ser emitidos pelo site da instituição de ensino, para comprovação do Coeficiente de Rendimento Acumulado – CRA, curso, turno e período em que o (a) estudante está matriculado;
  • Currículo atualizado;
  • Se aplicável, formulário de autodeclaração que consta do Anexo III, preenchido e assinado indicando a intenção de concorrer às vagas reservadas para estudantes negros (as), disponível nesse link.

Nesse link é possível terá acesso a página com todos os anexos relacionados ao processo seletivo como: Edital, quadro de vagas, bolsa auxílio, vale transporte e outros anexos relacionados a inscrição, assim como informação para envio da documentação.

Quem se enquadrar nos requisitos e tiver interesse em participar do processo seletivo pode se inscrever pelo site do programa, neste link.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.