Comarca do interior está com vagas de estágio para estudantes de Direito em MS

As vagas de estágio terão validade de um ano com pagamento de bolsa e auxílio-transporte
| 15/07/2022
- 16:06
vagas estágio comarca de cassilândia
Fórum de Cassilândia (Foto: Divulgação/TJMS)

A Comarca de Cassilândia está vagas abertas para estudantes de em processo seletivo para estagiários. Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do 1º ao 8º semestre.

As vagas de terão validade de um ano e o candidato selecionado cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte. O valor será estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça.

A inscrição deve ser realizada unicamente na Secretaria do Foro da comarca de Cassilândia, até o dia 10 de agosto.

Prova

As provas serão realizadas no dia 14 de agosto, das 8h30 às 11h30 horas, no antigo prédio da Escola Intelectus – em frente à Secretaria Municipal de Saúde, que fica situado na Rua João Critino da Silva, nº 307, no centro de Cassilândia. 

A prova terá 40 questões objetivas, sendo 30 de conhecimento específico e 10 de língua portuguesa, e o caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da avaliação.

O gabarito provisório será divulgado a partir do dia 15 de agosto e a listagem com nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada no quadro do átrio do Fórum a partir do dia 23 de agosto.

O candidato deve estar com documento de identificação com foto, protocolo de inscrição e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

Não será permitido o acesso ao local da prova do candidato que se apresentar após o horário estabelecido no edital. Deve-se apresentar ao local com 30 minutos de antecedência do horário de início da prova. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Veja também

A Prefeitura de Campo Grande abriu 77 vagas para assistente educacional inclusivo da Reme (Rede...

Últimas notícias