Candidatos têm até domingo para apresentar documentos em seleção para professores temporários em MS

Os profissionais irão atuar na rede estadual e os salários chegam a R$ 4,5 mil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
professores
Duração do contrato será de um ano. (Foto: Divulgação/SED)

Os candidatos do processo seletivo para o banco reserva de professores temporários têm somente até este fim de semana para apresentar a documentação em Mato Grosso do Sul. A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) convocou os candidatos para a fase de avaliação curricular. Os profissionais irão atuar na rede estadual e os salários chegam a R$ 4,5 mil. 

Foram convocados os candidatos aprovados na etapa anterior, a prova escrita. Para encaminhar a documentação da avaliação curricular, os candidatos devem acessar o site, na área do candidato. O prazo para apresentação dos documentos termina no domingo (5).

De acordo com o edital, os resultados preliminar e definitivo serão publicados mediante editais próprios, que devem conter a relação dos candidatos convocados para a etapa, com a respectiva pontuação obtida.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Conteúdos relacionados