A empresa Suzano, que atua na produção de celulose, está com inscrições abertas para de técnico de silvicultura em , distante 338 quilômetros de Campo Grande. Qualquer pessoa maior de 18 anos que tenha técnico na área florestal, agrícola ou afins.

De acordo com o site Rádio Caçula, os candidatos também precisam ter carteira de habilitar categoria B, vivência intermediária na área de silvicultura, e conhecimento em normas de sistema de gestão da qualidade (ISO, FSC e Cerflor) e conhecimento em outras operações de silvicultura, manejo, conservação de solos e legislação florestal é um diferencial para a vaga.

As atribuições do cargo são monitorar em campo a realização das atividades e o cumprimento do padrão operacional das atividades de silvicultura; monitorar e corrigir desvios de indicador de desempenho, tais como qualidade, , segurança e produtividade, do provedor; vistoriar as áreas da sequência de plantio.

Além de apoiar na implantação e acompanhamentos de projetos relacionados ao desenvolvimento operacional; elaborar programa mensal e controle de insumos e participar da elaboração dos microplanejamentos.

Para participar da seleção as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até domingo (7) no site da Suzano.