Nomes de profissionais foram publicados no Diogrande

A Prefeitura de publicou nesta quinta-feira (4) a de 180 profissionais aprovados em concurso para tomarem posse em diferentes cargos efetivos na administração municipal.

Na área da educação, foram efetivados 111 monitores de alunos, entre homens e mulheres. Já na área administrativa, foram convocados 57 assistentes administrativos. Os dois grupos foram aprovados em concurso público em 2013.

Também foram convocados na área da saúde cinco nutricionistas e três médicos plantonistas cardiologistas. Ainda foram convocados um encanador e dois eletricistas. Todos foram aprovados em concurso de 2016.

Ao mesmo tempo, foram anuladas as convocações de outros 39 profissionais de diferentes  áreas, por terem perdido o prazo para se apresentarem para receberem orientações sobre a posse.

Entre estes estão um médico cardiologista, 14 monitores de alunos e 24 assistentes administrativos, todos remanescentes de um concurso de 2013.

As listas dos nomeados e dos que tiveram as convocações anuladas foram todas publicadas no Diogrande desta quinta-feira, entre as páginas 2 a 6.

(com supervisão de Ludyney Moura)