Cotidiano / Emprego & Concurso

Edital para concurso na Prefeitura de Aquidauana sai em 15 dias

Ainda não foi divulgada quantidade de cargos

Daiane Libero Publicado em 11/04/2016, às 13h26

None
provas-concursos-publicos.jpg

Ainda não foi divulgada quantidade de cargos

Diferente do que o jornal Midiamax noticiou neste domingo (10), o concurso para cargos da Prefeitura Municipal de Aquidauana deste ano ainda não está com inscrições abertas, e um novo certame está em vias de acontecer e deve buscar cargos para suprir a deficiências de vaga em no máximo 15 dias. Segundo informações do Simprecan (Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Aquidauana), uma comissão de concursos formada por representantes da prefeitura e do próprio sindicato está trabalhando para lançar o edital ainda este mês. 

"Temos a Lei Ordinária 046 de 2015, de autoria do poder executivo municipal, para aumento do quantitativo de determinados cargos existentes no plano de cargos, carreiras e vencimentos do município. A prefeitura pretende realizar esse concurso no intuito de surprir uma demanda existente", explica Yuri Marinho, diretor da agencia de comunicação da prefeitura. 

Ainda segundo ele, o certame já foi aprovado pela Câmara Municipal, retornou para a prefeitura, e agora aguarda a liberação do trâmite do edital. A empresa que realizará o concurso já foi contratada. "Segundo a Comissão de Acompanhamento e Fiscalização de Concurso Público, e conforme foi informado pelo presidente do Simprecan, e membro da comissão, Enio Penaju, o andamento está quase todo concluído e a prefeitura assina esta semana o contrato com a empresa que vai realizar o concurso. A estimativa é que em um prazo de 15 dias seja publicado o edital", avisa. 

Jornal Midiamax