Inscrições podem ser encaminhadas até 22 de maio 

A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre inscrições para seleção de docentes para aulas temporárias da instituição. Os profissionais podem se inscrever a partir desta segunda-feira (11) até 19 de maio no site www.uems.br.

Os interessados em participar do devem ter formação acadêmica em Matemática, área de conhecimento da seleção. Depois de preencher o formulário no site da instituição, o candidato pode entregar pessoalmente sua inscrição na secretaria da unidade universitária de , das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, ou via Sedex.

Caso o candidato opte pelo envio, o endereço de destino e informações que devem constar é: ‘Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – Uems Comissão Organizadora de Seleção de Docentes-Edital 34/2015-PRODHS/UEMS Rua Walter Hubacher, nº 138 – Vila Beatriz – Nova Andradina/MS CEP: 79750-000.

Devem ser encaminhadas ficha de inscrição, fotocópia do documento oficial de identidade, frente e verso, cópia do diploma de graduação, acompanhado do histórico escolar e curriculum vitae ou lattes.

As informações e o edital completo estão publicados no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (11), a partir da página 19.