Com o fechamento do hipermercado Walmart programado para o próximo domingo (10), na , em , surgiu a curiosidade de vários campo-grandenses sobre o novo estabelecimento que se instalará no mesmo lugar. O Sam’s Club funciona no modelo de clube de compras e anuidade para liberar as vendas aos clientes.

De acordo com a assessoria de imprensa da marca, que pertence ao grupo Big, ainda não há data para a inauguração do Sam’s, e nem perspectiva de quantos empregos serão gerados na Capital. Reformas devem ser feitas no prédio para abrigar a nova marca.

Para poder comprar na unidade, é necessário se tornar sócio do hipermercado. Para isso, o cliente precisa pagar uma anuidade de R$ 75. O diferencial do estabelecimento são produtos importados e embalagens diferenciadas, que geralmente são maiores que as de mercados comuns.

Fim da operação

O fechamento do já estava previsto há meses em Campo Grande. A unidade da Avenida Mato Grosso era a última ainda de portas abertas na Capital. Outra unidade, localizada no Shopping Bosque dos Ipês, encerrou a operação no ano de 2016.

Nesta quinta-feira, longas filas foram registradas no Walmart. Vários produtos foram colocados em promoção, de alimentos a eletrônicos. Em vários casos, os descontos passavam dos 50%. Colaborou Mariane Chianezi