A Expo é a mais jovem feira do brasileiro e é promovida nesta semana na Capital. O evento segue até sexta-feira (20) e discute as condições de crescimento da produtividade no agronegócio.

No painel de líderes ‘O Poder da Criatividade Corajosa no Novo Agro Brasileiro', os participantes defenderam que o agronegócio brasileiro tem condições, tanto em termos tecnológicos, como de conhecimento acumulado, de multiplicar a produtividade de suas culturas.

De acordo com Francisco Matturro, vice-presidente da ABAG (Associação Brasileira do Agronegócio), o potencial de crescimento da produtividade no caso da cana-de-açúcar é grande.  Para José Luis Tejon, consultor e professor especializado em agronegócio, a estratégia de estabelecer metas e desafios é importante para o crescimento. “Se você não tem meta, não tem estímulo para evoluir. Está faltando meta para o Brasil de forma geral”, analisou.

A Campo Grande Expo reúne 80 marcas e prossegue até a sexta-feira (20), das 8h às 20h30, no Terra Nova Eventos, MS-080. Acesse o site para mais informações sobre oficinas e palestras.

(Com informações da assessoria)