Nelsinho promete câmara tributária para discutir revisão de impostos em MS

O candidato do PMDB ao governo estadual, Nelsinho Trad, prometeu discutir com os diferentes setores da economia uma reforma tributária em Mato Grosso do Sul. Ele foi o segundo a falar, nesta segunda-feira (1º), em evento da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) sobre as propostas de governo. Antes dele, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PMDB ao governo estadual, Nelsinho Trad, prometeu discutir com os diferentes setores da economia uma reforma tributária em Mato Grosso do Sul. Ele foi o segundo a falar, nesta segunda-feira (1º), em evento da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) sobre as propostas de governo.

Antes dele, falou o candidato do PT, Delcídio do Amaral. O próximo a expor suas ideias para o setor será Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Vamos rever e avançar”, prometeu Nelsinho em relação aos impostos. A ideia é criar uma câmara de transparência tributária, com representantes da indústria, serviços e agronegócios.

Sobre conflitos entre índios e fazendeiros, o peemedebista defendeu o cumprimento à lei do direito de propriedade. Ele disse que é preciso buscar a paz no campo e que o governo federal contribui para o acirramento da animosidade nesta área.

Nelsinho também falou sobre logística. Nesta área, diz que é preciso a parceria do governo federal para abrir novos caminhos, ressaltando investimentos já feitos no setor e apontando, ainda, a necessidade de investir em ferrovias e hidrovias.

Em relação à reforma agrária, Nelsinho comentou que é preciso, além de assentar, dar condições para as famílias produzirem. Lembrou que, enquanto prefeito de Campo Grande, organizou a área de agricultura familiar e instituiu a feira de orgânicos.

Conteúdos relacionados