A (Universidade Federal da Grande ) publicou editais de convocação para matrícula em primeira chamada dos candidatos que foram aprovados para os cursos oferecidos nos quatro processos seletivos de 2024: Vestibular 2024 – Geral (PSV 2024), Vestibular da Licenciatura em Letras-Libras EaD (Língua Brasileira de Sinais), Vestibular da Licenciatura em do Campo (LEDUC) e Vestibular Digital (PSVDIG).

Nesta quarta-feira (17), a convocação foi feita pela Pró-reitoria de Ensino de da UFGD, de acordo com a quantidade de vagas e a classificação por sistema de ingresso – ampla concorrência e reserva de vagas (cotas). As vagas que não forem preenchidas durante a primeira chamada, formarão as próximas chamadas, que serão divulgadas em data ainda a ser definida.

De acordo com a UFGD, para matricular-se, o candidato deve enviar os documentos necessários digitalizados – no formato PDF – de 22 a 26 de janeiro para o e-mail da secretaria acadêmica da faculdade de que faz parte o curso escolhido, conforme detalhado na convocação de cada vestibular.