Com início da apuração eleitoral, TRE-MS reforça policiamento com dezenas de militares e cavalaria

Neste domingo (27), Adriane Lopes e Rose Modesto disputam a eleição para a prefeitura de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cavalaria da PM
Cavalaria da PM (Madu Livramento, Midiamax)

Com o fim do 2° turno das eleições municipais em Campo Grande, que encerrou oficialmente às 16h, a movimentação já inicia em frente ao TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). A previsão é que o resultado seja divulgado por volta das 18h.

Para reforçar a segurança, diversas viaturas da Polícia Militar e da Polícia Federal estão posicionadas na entrada do TRE-MS, juntamente com equipes de cavalaria da PM, militares e veículos do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).

Equipes da PM
Equipes da PM (Madu Livramento, Midiamax)

A rampa de acesso ao Tribunal está bloqueada com grades de contenção e conta com equipes de segurança privada. Além disso, há cones de sinalização para indicar os bloqueios no entorno da Rua Delegado José Alfredo Vianna.

Devido ao 2° turno, a Avenida Desembargador Leão Neto, normalmente de mão única, está temporariamente convertida em via de mão dupla. Conforme o TRE-MS, a medida visa facilitar o fluxo de veículos na região, uma vez que a pista ao lado do Tribunal segue interditada.

Neste domingo (27), Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil) disputam a prefeitura. Em Campo Grande, 646.216 eleitores estão aptos para votar nas 2.238 seções eleitorais dispostas na cidade. De acordo com o TRE-MS, no total há 40 pontos de transmissão, 235 locais de votação e 2.238 mesários.

TRE-MS
TRE-MS (Madu Livramento, Midiamax)

🔵 A maior cobertura das Eleições Municipais 2024 em Mato Grosso do Sul

Confira no Jornal Midiamax a cobertura completa do segundo turno das Eleições Municipais de 2024 no Estado. Ao todo, mais de 646 mil eleitores estão aptos a comparecer às urnas neste domingo (27).

Conteúdos relacionados

Chuva em Campo Grande
frota