Desaparecida na terça-feira (12) na área da Homex, no bairro Centro Oeste, adolescente de 13 anos foi localizada na noite de sábado (16), na residência de uma amiga, no Distrito de Anhanduí, distante 60 quilômetros de Campo Grande.

Segundo uma tia da adolescente, na noite de sábado a família recebeu informações sobre sua possível localização e, de forma imediata, sua mãe e duas sobrinhas foram até o distrito campo-grandense do Anhanduí, onde acabaram encontrando-a.

Com apoio de policiais, a jovem retornou com a família para Campo Grande, onde a situação foi registrada na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e, logo depois, retornou para a residência familiar.

O caso

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na quarta-feira (14), a adolescente saiu de casa para buscar gelo na casa da avó, que fica no mesmo terreno de sua casa, e não foi mais vista. 

Durante a semana, a família recebeu informações de que ela estaria desde a noite do desaparecimento na casa de uma amiga, na própria área da Homex. Logo depois, teria saído em um Uber com a amiga com destino ao município de Anhanduí.