Chuva que caiu em , na tarde desta quarta-feira (8), transformou a rua Demétrio Amaral, no Bairro Rouxinóis, em um verdadeira rio com a enxurrada que descia pala via.

Vídeo gravado por do Jornal Midiamax mostra que a água invade até a calçada das casas. “O Rouxinóis recebe toda a chuva de outros bairros”, reclamou o morador.

Confira no vídeo:

Em outro ponto do bairro, uma igreja católica foi inundada com a água da chuva, que não foi suportada pela boca de lobo. A abertura ‘jorrava’ água para cima.

No bairro Nova Lima, também choveu forte, e deixou as ruas intransitáveis. O Tiradentes, região leste de Campo Grande também teve registro de chuva. Além disso, a chuva forte deixou alagado e com trânsito lento o cruzamento da Avenida Guaicurus com a rotatória do anel viário.

O Lago do Amor voltou a transbordar e invadir a pista nesta tarde. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e de Mato Grosso do Sul), nas últimas 12h choveu 34,6 milímetros.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.