A chuva forte desta quarta-feira (8) já deixa pontos de alagamentos em . Leitores do Jornal Midiamax relatam que o cruzamento da avenida Guaicurus com a do anel viário, está alagada e o trânsito está lento.

Imagens enviadas ao jornal mostram muita água na pista da rodovia, no anel viário, que escorre para as ruas laterais. As vias paralelas à rodovia estão alagadas e as ruas sem asfalto nas proximidades, intransitáveis.

O trânsito está lento no local. Outras imagens mostram que apenas veículos grandes e caminhões se arriscam na enxurrada, enquanto carros menores estacionaram para esperar a água baixar.

“Não era comum alagar aqui, mas agora toda vez que chove forte alaga. Hoje foi tenso porque o trânsito ficou bem lento”, conta do Jornal Midiamax.

A , concessionária da BR-163 em Mato Grosso do Sul, confirma que enviou uma equipe ao local para avaliar as condições de tráfego.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Saiba Mais