Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Chuva forte alaga avenida Guaicurus próximo ao anel viário e deixa trânsito lento

O trânsito está lento no local. Outras imagens mostram que apenas veículos grandes e caminhões se arriscam na enxurrada, enquanto carros menores estacionaram
Priscilla Peres -
Avenida Guaicurus alagada, próximo ao anel viário (Foto: Fala Povo)

A chuva forte desta quarta-feira (8) já deixa pontos de alagamentos em . Leitores do Jornal Midiamax relatam que o cruzamento da avenida Guaicurus com a rotatória do anel viário, está alagada e o trânsito está lento.

Imagens enviadas ao jornal mostram muita água na pista da rodovia, no anel viário, que escorre para as ruas laterais. As vias paralelas à rodovia estão alagadas e as ruas sem asfalto nas proximidades, intransitáveis.

O trânsito está lento no local. Outras imagens mostram que apenas veículos grandes e caminhões se arriscam na enxurrada, enquanto carros menores estacionaram para esperar a água baixar.

“Não era comum alagar aqui, mas agora toda vez que chove forte alaga. Hoje foi tenso porque o trânsito ficou bem lento”, conta do Jornal Midiamax.

A CCR MSVia, concessionária da em Mato Grosso do Sul, confirma que enviou uma equipe ao local para avaliar as condições de tráfego.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Perseguição a caminhonete na Gunter Hans acaba em acidente em Campo Grande

Moradores da Aldeia Água Funda aproveitam tempo firme para recuperar estragos causados por temporal

Final da Copa Rei terá duelo entre brasileiros, diz jornal

Dudu é barrado contra o Vasco por Leonardo Jardim após reclamar de reserva no Cruzeiro

Notícias mais lidas agora

Prefeitura decreta situação de emergência na saúde e UPAs serão usadas para internação em Campo Grande

Após decreto de emergência, vacina contra a gripe será liberada para toda a população de Campo Grande

Acordo da JBS com MPMS pode enterrar ação contra mau cheiro em Campo Grande

bebê

Síndrome respiratória dispara e crianças menores de 4 anos são metade dos casos em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Saiba tudo sobre novo exame de Papanicolau do SUS que detecta vírus HPV precocemente

Com sensibilidade de 97%, novo exame permite detecção precoce de infecção pelo HPV, principal causa do câncer de colo de útero

Famosos

Após ficar em coma, Maidê Mahl mostra rotina em clínica de reabilitação; confira

Maidê Mahl entrou em uma clínica de reabilitação após o episódio de desaparecimento e coma que vivenciou em 2024; entenda

Cotidiano

Forro de banheiro da Santa Casa despenca durante banho de paciente

Apesar do susto, ninguém se feriu

Transparência

Contratação temporária e dispensa de licitação: O que foi liberado na emergência da saúde

Campo Grande registrou mais de 1 mil casos de síndrome respiratória em uma semana