Chove forte em bairros de Campo Grande no início da tarde desta quarta-feira (8). Leitores do Jornal Midiamax relatam muita chuva nos bairros Nova Lima e Tiradentes, neste momento.

Desde o sábado (4), os dias têm sido de sol forte e calor em Campo Grande, com chuvas isoladas. Porém, nesta quarta-feira, com temperatura mais amena, a chuva parece se espalhar por toda cidade.

No bairro Nova Lima, região norte, chove forte. Assim como no bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande.

Alerta de tempestade

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) há um alerta de tempestade com perigo potencial para Mato Grosso do Sul. O alerta atinge toda a região sul e central do Estado e está válido até a quinta-feira (9).

Há possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h), e queda de granizo. Baixo risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.

Chuva no bairro Nova Lima (Imagens: Miriam Machado)

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok