Todos os dias os moradores da Avenida Presidente Ernesto Geisel, próximo a Rua Bom Sucesso, sofrem com o forte cheiro de fios queimando no canteiro da avenida. A fumaça branca sobe pelo céu de manhã e à noite e atrapalha até para estender a roupa no varal das residências, que ficam impregnadas com forte odor da fumaça. 

De acordo com imagens recebidas no canal Fala Povo, feitas na manhã deste sábado (15), mostram alguns metros do canteiro da tomados por fumaça branca enquanto o tráfego intenso de veículos segue pelo asfalto. 

Além de poder atrapalhar a visibilidade dos motoristas, a queima de fios é feita em uma área cercada por mato, o que pode favorecer para alastrar o fogo. 

De acordo com um morador da região, a fumaça é um problema diário e é feita por usuários de drogas acampados no local. “Eles tacam fogo em tudo, parecem nuvens, fica tudo branco, fica insuportável aqui”, descreve o homem revoltado. 

O Midiamax solicitou uma nota à Prefeitura sobre o problema e aguarda resposta. O espaço continua aberto para manifestações.