Já imaginou estar em um hotel no Pantanal, aproveitando momentos de e se deparar com duas onças-pintadas na porta do seu quarto? Isso aconteceu em um hotel localizado próximo de Miranda, cidade localizada a 203 km de .

O vídeo foi gravado na Pousada da Cordilheira e divulgado pelo piloto Otavio Martignago em suas redes sociais. Na legenda ele descreve a surpresa que teve ao se deparar com os animais.

“E você, já pensou em abrir a porta do seu quarto e dar de cara com a -pintada? Experiência única que tive em fotografar e filmar esse animal incrível”, a legenda gerou diversos comentários de pessoas que admiram as belezas do sul-mato-grossense.

No vídeo é possível perceber a tranquilidade do animal, que caminha e outro animal e seguem seu caminho. Uma pessoa aproveito e relatou que já viveu uma experiência também no Pantanal.

“Que beleza. Que experiência. Tive a alegria de ser acordada de madrugada, no Pantanal, por um bando de bugios. Que espetáculo”, escreveu outra pessoa e uma até brincou que a onça poderia usufruir do quarto de Otávio. “E olha que faltou pouco para ela fazer do seu quarto um momento íntimo”.

Saiba Mais