Chove forte na região do Nova Lima, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (09). Há relatos de de granizo, seguida de ventania, que causou alagamentos na região, inclusive dentro de sala de aula de uma .

Leitores do Jornal Midiamax enviaram vídeos da chuva de granizo que atinge a região de Campo Grande. Na rua Francisco Pereira Coutinho, há registros de alagamento. A água também invadiu algumas casas.

Também no Nova Lima, alunos relatam salas de aula alagadas na Escola Estadual Lino Villachá. De acordo com os leitores, a situação não é atípica no local.

Há alerta de chuvas intensas para praticamente todo o Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet, pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). A probabilidade e ocorrência é maior até às 10h de quarta-feira (10).

Conforme previsto pela meteorologia, a chuva acontece devido a uma frente fria que deve derrubar as temperaturas nos próximos dias.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok