Três pessoas, um carro e atos sexuais chocaram moradores de , a 97 quilômetros de . A cena explícita foi gravada na noite da última sexta-feira (26).

Segundo leitores do Jornal Midiamax, o carro estaria estacionado em frente a uma casa noturna da cidade. Além disso, o estabelecimento seria localizado próximo a um dos alojamentos de trabalhadores de uma fábrica de celulose da cidade.

No vídeo é possível ver que há movimentação próximo ao carro vermelho, que estava com as portas abertas. Nele, duas pessoas estão no banco da frente e uma no traseiro.

Logo no final do vídeo é possível ver que o passageiro do banco traseiro se levanta em direção ao casal do banco do motorista. A questão que resta é: será que se trata de um trisal?

Sexo no carro

Não é a primeira vez que um vídeo de no carro circula entre os sul-mato-grossenses. Em maio deste ano, Campo Grande teve flagrante de ‘vapo vapo no civicão' no Bairro Chácara Cachoeira, região nobre da cidade.

Leitores que passaram pelo local se espantaram com a disposição e ousadia do casal, que em plena manhã estava fazendo sexo dentro de um automóvel modelo Honda Civic estacionado.

Dez dias depois, um casal também foi filmado fazendo sexo em um carro. Desta vez o caso aconteceu no canteiro da Avenida Cônsul Assaf Trad.

Um show da dupla sertaneja Hugo e Guilherme e do cantor Léo Santana ocorria em um shopping próximo. E o flagra captou os momentos acalorados no banco traseiro do carro.