Três Lagoas, cidade localizada a 322 km de , recebe mais de R$ 22,2 milhões em investimento do Governo do Estado. O valor foi destinado para a pavimentação asfáltica e de águas pluviais nas Avenida Jary Mercante e Rua Wilson de Carvalho Viana, no Bairro Jardim Alvorada.

A iniciou em março deste ano com previsão de ser finalizada em 540 dias, mas em quase nove meses já tem 50% da execução concluída e deve seguir o cronograma de entrega prevista para o fim de 2024. São duas frentes de trabalho, uma de pavimentação e outra de terraplenagem. A drenagem já foi concluída e atualmente estão instalando bocas de lobo onde já tem pavimento.

“É uma obra necessária e importante para a qualidade de vida da população. E o municipalismo se fazendo presente em todo o Estado”, disse o secretário da de MS, Eduardo Rocha.

A obra de drenagem da etapa que cruza a Avenida Baldomero Leituga tem mais de seis quilômetros de extensão que garantirá grandes melhorias na região e permitirá a pavimentação de diversos bairros, somando mais de 54 mil metros quadrados de malha asfáltica, segundo a Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

“É uma obra importante que vai ajudar na mobilidade da região do Jardim Alvorada, melhorando os caminhos para que as pessoas possam ir e vir com segurança”, destacou o secretário Hélio Peluffo, da Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística).

Saiba Mais