A vida de Adilson Aquino Ramos virou de cabeça para baixo após um acidente que fraturou a coluna, em 2019. Sem conseguir trabalhar, a sobrevivência dependia de auxílio e insuficiente para pagar parcelas do terreno onde mora, no Nova Campo Grande. Amigos organizam uma vaquinha para ajuda em arrecadar R$ 10 mil até dia 20, prazo para ordem de despejo.

Durante o afastamento do trabalho, o auxílio era o único maneira de renda da casa. A sogra e cunhado estavam acamados, também dependiam de medicamentos e alimentação. Segundo amigos, a família tentou negociar com a construtora, entretanto, a dívida virou uma bola de neve, sendo determinado pagar o valor de parcelas em atraso com juros.

A ordem de despejo determina que se o valor não for pago, a casa será demolida, a entrega do terreno, além do pagamento de honorários do jurídico da empresa.

“Nos reunimos entre amigos para levantar o valor, mas não conseguimos nem menos da metade. Sozinhos nós não vamos conseguir ajudá-los, mas creio que se cada um que ver este pedido de socorro e doar com aquilo que poder, vamos conseguir levantar esse valor imediatamente, e fazer com que este casal tenha onde morar sem se preocupar em serem despejado”, escreveu um amigo.

Clique aqui para ajudar ou conhecer mais a história.