Considerada uma atividade que promove experiências ligadas ao bem-estar, interação e inclusão social, o clismo turístico têm ganhado cada vez mais adeptos. Para fomentar a prática, a Prefeitura de , por meio da (Secretaria Municipal de e Turismo), promove no dia 19 de novembro, o 1º Cicloturismo: conhecendo Campo Grande sobre duas rodas.

A concentração será às 7h, na Plataforma Cultural. A saída será às 7h30 e o percurso é de aproximadamente 6km. Durante o passeio, os participantes terão momentos de contemplação e interação entre os ciclistas, descobrindo pontos importantes de Campo Grande.

Conforme o regulamento, não há restrição quanto aos participantes ou ao tipo de bicicleta no Cicloturismo, porém, os ciclistas menores de deverão estar acompanhados de algum dos responsáveis ou apresentar a “Autorização para Menores”, juntamente de documento pessoal e original.

Os interessados em participar do “1º Cicloturismo: conhecendo Campo Grande sobre duas rodas” podem realizar a inscrição por meio do link clicando: https://docs.google.com/forms/.

Confira o percurso do 1º Cicloturismo:

7h – Concentração na Plataforma Cultural (Avenida Calógeras, 3015, Centro)

– Avenida Calógeras

– Avenida Fernando Corrêa da Costa

– Avenida Ernesto Geisel

– Rua 26 de agosto

– Avenida Noroste/ Fábio Zahran

– Avenida Afonso Pena

– Contorno da Praça Ary Coelho

– Rua 14 de Julho

– Avenida Mato Grosso

Chegada na Plataforma Cultural (Avenida Calógeras, 3015, Centro)