A prefeitura de Campo Grande, por meio da Semed (Secretaria Municipal de Educação), publicou nesta quinta-feira (9) extrato no Diogrande de repasse de recursos financeiros do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e da Valorização dos Profissionais da Educação) para melhorias das escolas municipais da Capital.

Segundo o documento, há inexibilidade de chamamento público devido à parceria de colaboração entre o Semed e as Organizações da Sociedade Civil, Associações de Pais e Mestres/APMs das escolas da Rede Municipal de Ensino para o repasse dos recursos financeiros oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e da Valorização dos Profissionais da Educação e recursos não vinculados de impostos de identificação das despesas com manutenção e desenvolvimento do ensino.

Recurso será para subsidiar melhorias, reparos e manutenção de equipamentos e na rede física das unidades escolares, bem como aquisição de materiais de consumo para alcançar objetivos do plano de trabalho. O período de execução é até 29 de dezembro de 2023.

Confira os valores: