Funcionários de empresa terceirizada contratada pela administração municipal iniciaram os trabalhos de montagem da decoração natalina na cidade, que este ano começam mais cedo. As lâmpadas decorativas e adereços natalinos começam a ser instalados nesta sexta-feira (17).

“Os preparativos para o Brilha estão a todo vapor e de sexta (17) até o dia 24 de novembro tudo está organizado para a abertura do Dourados Brilha que será no dia 25 de novembro”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cleriston Recalcatti.

A concentração da decoração de será na Praça , na Avenida Marcelino Pires e em alguns pontos da cidade. A cultural e artística deste ano, segundo a prefeitura, acontece no centro, bairros, distritos e também na Reserva Indígena. 

As festividades têm início no dia 25 de novembro e seguem até o dia 22 de dezembro. O Dourados Brilha 2023, como nas edições anteriores, é organizado pela Prefeitura de Dourados, por meio da Semc (Secretaria Municipal de Cultura) e Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação), em parceria com a Aced e a Municipal.