A Cidade do Natal dará lugar à Cidade da em Campo Grande entre 31 de março e 9 de abril. A novidade foi compartilhada nas da prefeita Adriane Lopes e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Capital (Sectur) no final da tarde desta terça-feira (7).

“A Cidade do Natal vai se transformar na Cidade da Páscoa. Vem aí Páscoa da Família”, diz publicação. A data temática será a primeira do ano a dar nova função ao espaço, inutilizado nos altos da desde 15 de janeiro.

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a atração de Páscoa. Ela se encerrará no dia em que a data cristã será celebrada, de acordo com o calendário de 2023.

Publicação compartilhada pela prefeita Adriane Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)

Cancelamento de Carnaval e reforma

Havia a expectativa que a Cidade do Natal sediasse, em fevereiro, o evento Carnaval da Família. No entanto, mesmo após oficialmente anunciado pela prefeitura, ele foi cancelado. A justificativa enviada em nota à imprensa foi que qualquer evento não seria realizado no espaço até que uma comissão defina um calendário de eventos.

A prefeitura publicou no Diário Oficial do Município, em 3 de março, extrato retroativo que informa sobre a paralisação das atividades para realizar a contratação de empresa especializada para a execução e ampliação do complexo multiuso, por meio do contrato 178/2021. O local deverá receber a Cidade da Páscoa de cara nova, portanto.

Saiba Mais