A mãe dos gêmeos que teve os pertences roubados dentro de um hospital de Campo Grande no início deste ano pede agora ajuda com as doações para os bebês, como roupas e alimentos. 

Camila Cristina da Silva, de 33 anos, deu à luz a um menino e menina prematuros em 7 de janeiro e teve um prejuízo de aproximadamente R$ 1,6 mil ao ter bolsas contendo dinheiro, documentos, celular e roupas furtadas. 

A mulher é natural de Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande, e precisou se mudar para a Capital para dar à luz aos gêmeos, já que o município não tem estrutura para operações desse tipo. 

Camila e a tia Ana Cristina, que a acompanhava no parto, tiveram os pertences roubados e até hoje não tiveram devolutivas do hospital sobre o que aconteceu com as bolsas furtadas. Na época, o Jornal Midiamax solicitou uma nota do hospital sobre o caso, mas não obteve resposta. 

Os bebês nasceram prematuros e precisaram ficar internados no hospital. O menino foi liberado na semana passada e a menina recebeu alta na segunda-feira (23). 

O plano da família era ficar em Campo Grande até pouco depois do parto, mas agora precisam ficar na Capital até os gêmeos receberem alta definitiva. 

Assim, a família que mora no bairro Aero Rancho pede ajuda com doações ou dinheiro para custear roupas, fraldas, carrinho, móveis, comidas e remédios específicos para os bebês recém-nascidos. Até Camila precisa de roupas, já que tem usado de familiares até o momento. 

Entre os pertences roubados estava o celular de Camila, que até o momento não conseguiu outro. As duas mulheres também têm procurado refazer os documentos e cancelar os cartões. 

Como Camila continua sem celular, o telefone para entrar em contato com a família para saber mais detalhes de como ajudar ou para fazer doações por Pix, pertence a tia dela, Ana Cristina: (67) 99198-5146.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.