O motociclista de 43 anos atropelado no cruzamento entre as ruas Bahia e Antônio Maria Coelho, em 9 de dezembro, recebeu alta hospitalar, no Natal (25), e deve ir para a casa nesta terça-feira (26). 

O homem foi internado em estado grave na , enquanto a esposa que estava na garupa da motocicleta, Belquis Maidana, morreu no local do acidente, aos 51 anos. O casal foi atropelado no cruzamento pelo Guilherme Pimentel que estaria embriagado enquanto dirigia um carro oficial do Governo do Estado. 

Ele foi exonerado do cargo que ocupava na (Secretaria Estadual de Governo de Mato Grosso do Sul), na segunda-feira seguinte ao acidente, em 11 de dezembro.

O motociclista ficou 17 dias internado na Santa Casa após sofrer politraumatismo e passar por duas cirurgias torácicas. Na última terça-feira (19), o homem saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi encaminhado para a enfermaria. 

Jornalista pagou fiança de R$ 66 mil e responderá em liberdade

Durante audiência de custódia, o jornalista pagou fiança de R$ 66 mil determinada para responder o processo em liberdade, na manhã do dia 10, após matar no trânsito Belquis Maidana, de 51 anos na manhã de sábado (9).

Além da fiança de 50 salários-mínimos, a Justiça determinou que ele não deve deixar de comparecer para ato no processo, obstruir o andamento do processo, praticar nova infração penal dolosa, não pode se ausentar por mais de 8 dias de casa ou mudar de endereço sem comunicar nos autos, além de ter a CNH suspensa por 6 meses.