A Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) divulgou, nesta segunda-feira (30), a licitação para selecionar uma empresa para asfaltas as ruas do Bairro Moreninha IV, em .

A publicação está no DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul). Conforme projeto, passarão por obras de pavimentação asfáltica e de águas pluviais.

As ruas incluídas são:

  • João Adolfo Cintra
  • Cândida Menezes Cintra
  • Antônio Pires de Oliveira
  • Clotilde Chaia, no trecho entre as ruas Copaíba e Ivo Osman Miranda
  • Elias Saad, entre a Antônio Pires de Oliveira e a Clotilde Chaia.

Propostas de empresas interessadas na licitação serão conhecidas no dia 15 de fevereiro de 2023, às 8h, na sede da Agesul, na Avenida José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

moreninhas
Rua Antônio Pires Oliveira (Foto: Bruno Rezende/Governo de MS)

Outra obra

O Governo do Estado já executa no local a obra do novo acesso à região, que está dividida em duas partes. A primeira, que passa pela revitalização da Avenida Alto da Serra, recebe R$ 41,3 milhões de investimento e está no início, em fase de topografia.

A segunda parte da obra, que vai ligar o final da Avenida Alto da Serra à Rua Salomão Abdala, criando conexão com as avenidas Guaicurus e de Andrade, está em fase de projetos e desapropriações. A expectativa é aplicar R$ 32 milhões nesta fase da obra.