O que você faria se encontrasse dois pacotes de carnes frescas perdidos no meio da rua? A situação inusitada aconteceu com uma moradora do Nova Campo Grande, região oeste da Capital, na manhã desta terça-feira (3).  

A dona de casa, Rozenilda Gonçalves Aguilera, de 31 anos, foi buscar seu filho na escola, por volta de 11h. No trajeto da volta, andando pela Rua Vinte e Um, seu filho avistou dois pacotes de carnes caídos em frente à uma residência.

“As carnes estavam frescas, alguém tinha acabado de perder. Então eu disse para ele [filho] que era melhor levarmos para casa, colocar no congelador, e procurar o dono no Facebook”, conta.

Até o momento, a postagem na rede social já rendeu vários comentários, mas o dono do alimento não foi localizado. Rozenilda pretende esperar que o dono se manifeste até esta quarta-feira (4), já que as carnes possuem prazo de validade. Caso não apareça, a ideia é doar as carnes para o (Centro de Referência de Assistência Social).

Os cortes das carnes em questão são bife de fígado e moída, pesando, no total, cerca de três quilos. Rozenilda espera que o verdadeiro dono entre em contato e mostre o cupom fiscal que comprove a compra. “Se a pessoa realmente for a dona, ela vai vir com a notinha comprovando”, afirma.

Quem tiver informações sobre o verdadeiro dono das carnes encontradas, pode entrar em contato com Rozenilda, pelo número (67) 9 99865149.

Saiba Mais