O corpo de Ana Clara Benevides Machado deve ser velado em Sonora e Pedro Gomes, cidades no norte de Mato Grosso do Sul. A jovem de 23 anos faleceu após passar mal em um show da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (17). O dia foi um dos mais quentes do ano na capital fluminense.

O prefeito de Sonora, município distante 361 km da Capital, Enelto Ramos da Silva (PP), conversou com o pai da jovem, na manhã desta segunda-feira (20). A informação é que o corpo deve chegar ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, por volta de 12h.

Posteriormente, deve ser levado até a cidade em que Ana morou com a mãe. Como a viagem leva cerca de cinco horas, o velório aberto ao público está previsto para começar por volta de 18h, na Câmara Municipal de Sonora, na Rua Adalberto Bozoki, nº 305. 

Sepultamento em Pedro Gomes

Além disso, Ana deve ser velada e sepultada em Pedro Gomes, a 305 km de Campo Grande. O prefeito Willian Fontoura (PDT) contou ao Midiamax o pesar pela morte da jovem, que nasceu na cidade. 

A expectativa é que o corpo da jovem viaje de Sonora a Pedro Gomes durante a madrugada ou no início da manhã de terça-feira (21). 

O velório, também aberto ao público, deve durar cerca de quatro horas em uma funerária na Avenida Manoel Alves Morães Júnior. O sepultamento deve ocorrer no fim da manhã ou início da tarde em Pedro Gomes.