Pular para o conteúdo
Cotidiano

Confira o cronograma completo de comemoração do Dia de Nossa Senhora Aparecida em Campo Grande

Na capital, o Dia de Nossa Senhora Aparecida será marcado por Santa Missa e carreata. Confira o cronograma!
Jennifer Ribeiro -
Nossa Senhora Aparecida
Nossa Senhora Aparecida. (Reprodução)

Dia 12 de outubro é celebrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. É claro, que não ficaria fora das comemorações e terá um cronograma vasto para os fiéis que querem celebrar a data.

Nesta quinta, na Igreja Matriz, a programação começou cedo, às 06h30 e deve continuar ao longo do dia. A partir das 08h, haverá a Santa Missa, celebrada pelo Rev. Sr. Padre Jair Máximo.

Já às 11h, terá a segunda Santa Missa em homenagem à padroeira, seguida da tradicional carreata com a saída dos veículos da Praça do Papa, que fica na Av. dos Crisântemos, 457-559 – Vila Sobrinho. No final, todos os carros e motos receberão a benção.

E para encerrar a programação de comemoração, os fiéis poderão participar da última Santa Missa, que será celebrada pelo Rev. Se. Lara Barbosa, o Arcebispo Metropolitano de Campo Grande, a partir das 19h. A Igreja Matriz fica na Av. Tamandaré, 612, no bairro Planalto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Moraes sobre redes: ‘Big techs têm ideologia e não podem querer posar de neutras’

Solteiro, Lucas Lima brinca e faz desabafo no Dia dos Namorados

Matheus Cunha assina com o Manchester United até 2030

Comitê organiza ato em solidariedade ao povo palestino em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Após ‘batida’, clínica terapêutica é interditada pela 2ª vez em 8 meses

Justiça suspende ação que pede fim de contrato de R$ 59 milhões do Sigo

‘Não precisa licitar’: Papy não explica porque dobrou valor de contrato com advogados

Mesmo após reedição, Câmara dos Deputados pauta urgência para derrubar decreto de IOF

Últimas Notícias

Cotidiano

Supermercados e igreja oferecem testes gratuitos de ISTs durante o final de semana

O atendimento será das 8h às 13h, ou até o fim dos testes disponíveis

Transparência

Após ‘batida’, clínica terapêutica é interditada pela 2ª vez em 8 meses

Em outubro passado o local, por determinação judicial devia ser fechado; lá foram flagrados casos de tortura e maus-tratos n

Polícia

Homem é preso em flagrante após agredir ex-companheira em MS

Além desse crime, havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, por não pagamento de pensão alimentícia relacionada a outro relacionamento

Cotidiano

Final de semana tem plantação de vacinação contra gripe em Campo Grande; confira onde 

A ação será realizada das 9h às 16h, no Pátio Central Shopping