tranquila foi registrada no começo da tarde desta quinta-feira (23), em . Alerta do traz a possibilidade de tempestade para o município.

Segundo informações do Guia da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias), choveu 21 milímetros, durante uma hora em Dourados. A Defesa Civil não foram registradas ocorrências até o momento.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, o tempo chegou a escurecer por conta das nuvens carregadas durante a chuva.

Alerta

Mato Grosso do Sul enfrenta instabilidade no tempo nesta quinta-feira (23). A previsão indica chuvas e tempestades locais, acompanhando raio e rajadas de vento. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), os maiores acumulados de chuvas são esperados para as regiões sul, sudeste, leste e sudoeste.

Campo Grande amanhece com mínima de 23°C e máxima de 29°C. Os termômetros em Dourados marcam temperaturas de 25 a 31°C. e Anaurilândia, nas regiões Sul e Leste, amanhecem com 23°C e marcam, respectivamente, 29° e 31°C no período da tarde.

Enxurrada em Ivinhema

Na manhã desta quinta-feira (22), o centro da cidade de Ivinhema ficou inundado após a água invadir comércios nas Avenidas Honduras e Panamá. O município registrou aproximadamente 50 mm de chuva.

As imagens capturadas por moradores revelam que, em cerca de 20 minutos, a água submerge as ruas, resultando em alagamentos em uma das principais vias do centro da cidade, que passa por obras de drenagem.