A não deu trégua em regiões de , a 296 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (8). O nível do rio Formoso aumentou, mas não interdita visitação no Balneário Municipal. A prefeitura informou que apenas a trilha do bosque segue com restrição, por conta do nível do rio e segurança dos turistas.

Pelas redes sociais, o município tranquilizou visitantes, informando que o atrativo está aberto para neste sábado. Nas imagens é possível notar que a água está pouco turva, mas verde e cristalina.

Interdições nas estradas

Algumas rotas foram prejudicadas pelo volume de chuva, como o trecho da MS-345, acesso para o distrito Águas de Miranda. Dois pontos foram interditados, a Ponte do Roncador e Taquarussu. Os moradores ou condutores devem seguir a rota alternativa pela da Lalima.

Pesqueiros e moradores de áreas rurais ficaram ilhados, na quinta-feira (6), após a enxurrada derrubar desvios de acesso, próximo ao distrito. Segundo uma moradora, foram criados três acessos para desvio das pontes, mas segundo ela, quando chove a enxurrada destrói os trechos.