Pular para o conteúdo
Esportes

Rayssa Leal brilha e classifica à final do street em Xangai; 5 avançam no park

No masculino, Giovanni Viana também se garantiu na decisão
Agência Estado -
Foto: Wander Roberto / COB)

Rayssa Leal continua mostrando o motivo que a faz ser a principal esperança de medalha do Brasil no skate nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Ela avançou à final do Olympic Qualifier Séries de Xangai, na China, que vale alta pontuação na disputa por vagas para a Olimpíada, com o quarto melhor tempo. No masculino, Giovanni Viana também se garantiu na decisão.

No park, o Brasil foi ainda mais dominante, colocando cinco atletas na final. No feminino, avançaram: Isadora Pacheco e Dora Varella. Já no músculo, o mérito ficou por conta de Luigi Cini, Pedro Barros e Augusto Aiko. As finais acontecerão a partir das 22h30 deste sábado, pelo horário de .

Já garantida em Paris, Rayssa Leal fez o suficiente para se garantir na final do street. Ela terminou com 256,95 de pontuação. A australiana Chloe Covell foi a melhor deste sábado ao somar 259,99. As japonesas Akama Liz (258,44) e Yoshizawa Coco (257,19) ficaram, respectivamente, na segunda e terceira colocação.

Também avançaram a japonesa Nakayama Funa (255,59), as chinesas Cui Chenxi (252,84) e Zeng Wenhui (249,43) e a americana Poe Pinson (243,10).

No masculino, o campeão do SLS Super Crown, Giovanni Viana, foi o único brasileiro a chegar na final no masculino. Ele avançou com a sexta colocação, com 268,60 pontos. O primeiro colocado foi o americano Jagger Eaton, com 277,16.

BRILHO NO PARKO Brasil foi muito bem representado no Park. No feminino, Isadora Pacheco classificou à final com a quarta melhor nota: 78,37 pontos. Já Dora Varella avançou com emoção. Ela conseguiu pontuação suficiente apenas na última volta, quando conseguiu 75,37.

A equipe brasileira foi ainda melhor no masculino, com três atletas na final. Luigi Cini foi o principal destaque ao cravar a terceira posição, com 84,11 pontos, seguido por Pedro Barros (82,21) e Augusto Akio (81,72).

Quarto na corrida olímpica nacional, Pedro Quintas não teve uma grande apresentação e acabou sendo eliminado com o 13º melhor tempo, assim como Pedro Carvalho, que ficou em 16º.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
acidente afonso pena com a 13

Acidente no cruzamento da Afonso Pena com a 13 de Maio mobiliza bombeiros em Campo Grande

carro afundou rio paraguai porto murtinho

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Gol de pênalti contra o Corinthians - (Foto: Premiere, Reprodução)

Corinthians desperdiça ‘caminhão’ de chances, leva gol no último lance e perde do Bragantino

joao gomes show em campo grande fãs

‘Queria ser a primeira, e fui’: fã faz loucura para ver João Gomes em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Sinner derruba Alcaraz e vence Wimbledon pela primeira vez

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque em formigueiro: ‘um caos’

Saiba os detalhes que agitaram a passagem de João Gomes por Campo Grande (MS) neste domingo

Esportes

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

Desde os primeiros minutos, o Cruzeiro assumiu o controle do jogo

Esportes

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

A seleção brasileira tem amplo domínio histórico na Copa América, criada em 1991

Famosos

Fabiano sofre acidente de carro a caminho de show com César Menotti

César Menotti não estava com o irmão pois já se encontrava na cidade onde a dupla tinha show marcado