Problema antigo no Bairro Danúbio Azul e dor de cabeça para moradores, aberta na Avenida Carlinda Pereira Contar fez mais uma vítima na manhã deste sábado (11), depois de carro ficar preso na vala. Segundo vizinhos, é a terceira vez só nesta semana que automóvel cai no buraco. 

Foto: Fala Povo

“É uma vala imensa e o terceiro carro que caiu essa semana. A gente já reclamou com a Prefeitura, falou com político, com todo mundo”, comentou moradora que mora perto do local. 

Segundo ela, a vala foi aberta com a chuva e só aumenta a cada temporal que cai na cidade. “Duas vezes foi arrumado por moradores porque aqui tem casa de eventos e o rapaz manda arrumar, mas acho que agora ele cansou”, completa. 

Em imagens feitas na manhã de hoje é possível notar a roda do automóvel presa no buraco. Moradores tiveram de ajudar o motorista a retirar o veículo. 

Após o episódio, vizinhos tentaram amenizar a situação jogando pedras e alguns entulhos na vala aberta.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.