De novo: carros ficam presos em crateras no ‘Jardim Faroeste’

Imagens mostram os veículos atolados em crateras no bairro apelidado de ‘Jardim Faroeste’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro preso em cratera no Noroeste (Foto: Fala Povo)

Carros ficaram presos em crateras nas proximidades da Escola Municipal Senador Rachid Saldanha Derzi, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, nesta quarta-feira (17). As imagens mostram os veículos atolados em crateras no bairro apelidado “Jardim Faroeste” devido ao abandono da região.

Fato parecido ocorreu também com um carro de veículo no bairro, no último dia 10. Motorista ficou no prejuízo ao ter o veículo danificado em uma cratera no cruzamento entre a Rua Borborema e Evaristo da Veiga.

O proprietário do GM Prisma, que prefere não se identificar, disse que chovia no momento do ocorrido e não foi possível ver o buraco.

Populares ajudaram a retirar o veículo da cratera. “Ajudaram durante duas horas para retirar o carro do buraco”, disse. “O para-choque dianteiro ficou solto, amassado e tirou tinta. Amassou o radiador e o ar-condicionado parou de funcionar”. O motorista disse que irá acionar judicialmente a Prefeitura para reparar o prejuízo.

Nesta quarta, o Midiamax noticiou que empresa trava obra de R$ 9 milhões e recebe ultimato para acabar com crateras no bairro. As obras orçadas em mais de R$ 9 milhões tinham previsão de terminar em fevereiro desde ano, mas até este mês as obras estavam paradas. O serviço é executado pela empresa Relevo Engenharia Civil Eireli. Entretanto, com o tempo chuvoso em Campo Grande não é possível dar continuidade às obras.

Fala Povo

Fala Povo

Conteúdos relacionados

Primavera começa às 15h21 do dia 22 de setembro em MS