Campo Grande teve mais de 14 mil raios nesta quinta-feira (10), de acordo com o ClimaTempo. Já teve 99.008 descargas atmosféricas e Aquidauana que teve estragos e queda de devido ao temporal, houve a incidência de 1.805 raios.

Nesta quinta, Campo Grande registrou, pela segunda vez seguida, chuva por volta das 16h, após registrar altas temperaturas. A máxima chegou aos 37°C nesta quinta e, por volta das 16h, nuvens encobriram o céu e vários bairros registram chuva e muitos raios.

A previsão do tempo em Campo Grande para esta sexta-feira (10) é de sol com máxima de 36°C e mínima de 26°C, sem previsão de chuva.

Aquidauana

Temporal causou estragos e deixou 4,8 mil casas sem energia elétrica em Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde desta quinta-feira (9). A cidade teve ruas inundadas e, com a força dos ventos, houve destruição em casas e queda de árvores.

A prefeitura da cidade mobilizou a Defesa Civil e secretarias para atender a população. A concessionária acionou reforço de funcionários de , Jardim e .

Saiba Mais