Uma brincadeira de “caça ao tesouro” no prédio do Centro Belas Artes – que ainda está em obras – no bairro Cabreúva, em Campo Grande, rendeu atenção de oito viaturas da PM (Polícia Militar), na noite dessa sexta-feira (28).

As imagens compartilhadas no perfil do Passeando em Campo Grande mostram a quantidade de viaturas com o giroflex ligado. Quem grava fica curiosa, mas não entende se seria uma operação.

Pouco depois da polícia ser acionada, a página revelou que um grupo realizava uma brincadeira de caça ao tesouro para encontrar presentes, entre eles capacete, carenagem e óleo.

A brincadeira foi organizada pelo empresário Gabriel Ricardo, de 25 anos, que costuma acontecer com frequência como um momento de descontração, entretanto, na noite de ontem o grupo levou um susto com a abordagem.

“Acredito que tenham confundido com algazarra, com ‘rolê’ de motos, mas não era isso, pelo contrário, era um momento de brincadeira que sempre faço. Inclusive, quem ganhou um dos prêmios foi uma família”, disse.

O Belas Artes foi escolhido pela primeira vez e havia prêmios da loja automobilística espalhados na escuridão do prédio que segue em obras de revitalização, após anos abandonado.

“[PM] pegou o grupo de surpresa, eu não estava lá na hora, mas não estavam fazendo bagunça ou dano. Sou empresário desde meus 17 anos, e tenho até o projeto Quebrada sem Fome, com doação de cesta básica para comunidade carentes”.

Confira o vídeo: